» » Suplemento De Cetona Rasberry Para Perda De Peso

Suplemento De Cetona Rasberry Para Perda De Peso

Framboesa cetona é a substância nas framboesas que lhes dão seu cheiro característico. Ele é comumente usado como um realçador do sabor e também é aprovado para uso em produtos de saúde naturais do Canadá.

Embora é apontado como um composto natural, grande parte dos produtos de framboesa cetona no mercado são feitos sinteticamente. Framboesa cetona ocorre naturalmente em pequenas quantidades, para que empresas produzem em um laboratório.

Clique aqui para comprar o suplemento de framboesa cetona

O que é framboesa cetona?

Suplemento De Cetona Rasberry Para Perda De PesoUma framboesa contém 200 moléculas que contribuem para seu distinto sabor framboesa. Um desses, framboesa cetona, foi apontada pelos fabricantes de alimentos décadas atrás para seu cheiro potente.

Doces com sabor de amora, sabões e velas feitas hoje provavelmente usam framboesa cetona. Recentemente a framboesa cetona ganhou a atenção do público novamente, mas desta vez como uma perda de peso suposta ajuda.

Framboesa cetona na verdade é encontrada em amoras, amoras silvestres, bem como framboesas vermelhas, ou as espécies Rosaceae Rubus ideaus framboesas L. Red são nativas da Europa, norte da África e da Ásia Central.

Eles têm nutrientes essenciais, incluindo beta-caroteno e vitaminas A, E e C. Apenas vestígios de framboesa cetona são encontrados no fruto, para que alimentos com sabor de baga normalmente usam framboesa cetona produzida em um laboratório.

Por volta de 2010, os cientistas notou que framboesa cetona tinha uma estrutura molecular semelhante à capsaicina, que é o químico responsável pelo calor em chili peppers. Estudos preliminares também sugeriram que a capsaicina que impede o ganho de peso. À luz destas descobertas, cientistas correram estudos em ratos e em tecidos humanos para ver se framboesa cetona também influencia o ganho de peso.

Clique aqui para comprar o suplemento de framboesa cetona

Framboesa cetona funciona?

Pesquisa confiável sobre o uso de framboesa cetona para qualquer condição de saúde em seres humanos atualmente está faltando. Além disso, é necessária uma investigação de qualidade, disse Catherine Ulbricht, farmacêutico sênior no Hospital Geral de Massachusetts em Boston e co-fundador da Natural de colaboração de pesquisa padrão, que evidências sobre ervas e suplementos de clientes.

Apenas um punhado de estudos preliminares foram feitas para olhar framboesa cetona como uma perda de peso ajuda, e nenhum destes foram feitos em seres humanos. Mas os estudos em camundongos ou células têm sinalizado um efeito potencial de perda de peso. Um estudo de 2005 em ratos alimentados com uma dieta high-fat encontrada ganho de peso de framboesa cetona impedida no fígado e os ganhos de gordura visceral (gordura da barriga) que envolve órgãos, de acordo com o artigo no jornal de Ciências da vida.

Outro estudo mostrou framboesa cetona a quebra acentuada de lipídios (moléculas de gordura) dentro das células de gordura. O papel de 2010 no jornal Planta Medica também encontrou framboesa cetona estimulado a secretar mais do adiponectin a proteína, as células de gordura. Baixos níveis de Adiponectina no corpo são mais comuns entre pessoas que são obesas, e aqueles com diabetes tipo 2.

Pesquisa preliminar encontrou também aquele framboesa cetona – quando aplicado diretamente na pele – poderia ajudar a combater sinais de envelhecimento. Um estudo de 2008 de 15 pessoas encontradas aplicações de framboesa cetona melhorou tanto a elasticidade da pele e crescimento de pêlos em cinco meses, de acordo com o estudo no journal de hormônio de crescimento & pesquisa de IGF.

Pesquisa em ratos, e sobre as células crescem em laboratório, muitas vezes inspira mais pesquisas. Mas para obter os resultados que podem ser confiáveis, os médicos procuram muitos testes em humanos de uma substância química, com muitos participantes. Em geral, os E.U. departamento de defesa humano desempenho Resource Center considera a evidência de perda de peso na framboesa cetona como insuficientes. O Natural padrão pesquisa colaboração Natural classificados framboesa cetona como uma C para evidência apóia reivindicações para qualquer benefício para a saúde.

Clique aqui para comprar o suplemento de framboesa cetona

Framboesa cetona é seguro?

O E.U. Food and Drug Administration primeiro Categorizado framboesa cetonas como um geralmente reconhecidos como seguros (GRAS) aditivo alimentar na década de 1960. No entanto, status de GRAS é dado sob a suposição de que uma pessoa vai consumir menos de 2mg de framboesa cetona por dia. Maior perda de peso suplementos cetona pack framboesa muito mais em seus produtos.

Framboesa cetona não é bem estudada em concentrações utilizadas em suplementos – que podem variar de 50 a 250 mg por porção. E há alguns efeitos secundários conhecidos da sua utilização.

Framboesa cetona pode baixar os níveis de açúcar no sangue e diminuir o risco de sangramento, Ulbricht disse. Então, as pessoas que tomam medicamentos para diabetes devem ser acompanhadas de perto por sua equipe de saúde.

Cetona de framboesa também pode causar alterações na gordura corporal e peso, mudanças na inflamação, palpitações e tremores. Framboesa cetona pode também interagir com medicamentos, tais como aquelas que regulam o ritmo cardíaco e colesterol e hormônios.

Clique aqui para comprar o suplemento de framboesa cetona
Suplemento De Cetona Rasberry Para Perda De Peso