» » Suplemento De Extracto De Garcinia Cambogia

Suplemento De Extracto De Garcinia Cambogia

Garcinia Cambogia extrato pode ajudá-lo a perder peso em um número de maneiras. Em primeiro lugar é conhecido por aumentar os níveis de serotonina no cérebro. Para aqueles que não sabem a serotonina é muito importante para seu humor. Isso pode ajudar comedores emocionais de binging enquanto se sentindo para baixo.

HCA também ajuda a suprimir o apetite, mantendo-o mais cheio por mais tempo, você vai não só queimar mais calorias, mas também tem o poder de permanência para atingir seus objetivos de perda de peso. Garcinia Cambogia também tem uma propriedade mais que deixou a comunidade de perda de peso sem palavras.

Garcinia Cambogia tem o poder de prejudicar seriamente o processo de produção de gordura. Ele faz isso inibindo uma enzima chamada citrato liase. Esta enzima é responsável por transformar carboidratos em gordura para armazenamento.

Clique aqui para comprar o suplemento de Garcinia Cambogia

O que é Garcinia Cambogia?

Suplemento De Extracto De Garcinia CambogiaO fruto de Garcinia cambogia foi uma vez só o primo menos popular de uma fruta na moda, o mangostão. Mas agora, os suplementos nutricionais contendo Garcinia cambogia extrato tornaram-se a raiva, elogiada por sua suposta capacidade de reduzir o apetite e parar de ganho de peso.

O fruto de Garcinia cambogia, também conhecido como o tamarindo do Malabar, cresce em todo o sudoeste Índia, Mianmar e Indonésia. Amadurece a uma fruta vermelha ou amarelada do tamanho de uma laranja, mas que se assemelha a forma de uma abóbora.

As pessoas têm muito utilizado as cascas secas Garcinia cambogia para chutneys ou caril e às vezes como um auxílio para problemas de estômago. Mas na década de 1960, os cientistas identificaram uma substância na casca da fruta chamado ácido hidroxicítrico, ou HCA, que tem algumas qualidades potencialmente atraentes.

Alguns estudos têm demonstrado que o HCA pára uma enzima que transforma açúcar em gordura, disse Catherine Ulbricht, farmacêutico sênior no Hospital Geral de Massachusetts em Boston e co-fundador da Natural de colaboração de pesquisa padrão, que revê provas sobre ervas e suplementos.

Um extrato de frutas que poderia interferir com produção o corpo de gordura? O apelo é óbvio. No entanto, bons resultados em tubos de ensaio sempre não traduzir para uma pessoa inteira.

Clique aqui para comprar o suplemento de Garcinia Cambogia

Garcinia cambogia funciona?

Alguns estudos dizem que HCA trabalha, e alguns dizem que não. Estudos em animais de HCA mostraram que ratos tomando a substância comeram menos, perdeu peso e produziram menos gordura de açúcar.

Estudos humanos tinham mais resultados conflitantes. Perda de peso de um julgamento não houve diferença entre as pessoas que tomaram a Garcinia cambogia e aqueles que tomaram um comprimido de placebo. Outros ensaios ligados HCA para perda de peso e níveis de lipídios do sangue saudável (lipídios são gorduras).

Ensaios clínicos bem desenhados, mais são necessárias antes que qualquer conclusão firme pode ser feita, Ulbricht disse.

Se uma empresa farmacêutica queria vender HCA como uma droga, a empresa teria de encontrar a evidência mais forte que a substância funcionou, provenientes de ensaios clínicos melhor concebidos. Sem essa informação, o HCA não passaria aprovação E.U. Food and Drug Administration, Ulbricht disse. Mas a FDA não coloca produtos químicos vendidos como suplementos nutricionais sob o ónus da prova mesmo como produtos farmacêuticos. Na verdade, fabricantes de suplemento só tem que tornar seus produtos seguros comer e responsavelmente rotulá-las.

Apesar da popularidade de Garcinia cambogia, é difícil de rastrear como eficazes suplementos que o contenham são.

Preparação de produtos pode variar de fabricante para fabricante e de lote para lote dentro de um fabricante, Ulbricht disse. Isso torna difícil comparar uma marca para outro ou mesmo para medir os efeitos de uma única marca.

Clique aqui para comprar o suplemento de Garcinia Cambogia

Garcinia cambogia é seguro?

As pessoas com segurança podem comer a fruta, claro. E ensaios clínicos têm demonstrado que é seguro tomar Garcinia cambogia extrato pela boca — pelo menos durante 12 semanas, a duração dos estudos.

Mas tome cuidado. Garcinia cambogia tem efeitos secundários – pode diminuir açúcar no sangue de uma pessoa, então ele pode interagir com tratamentos de diabetes. O fruto ainda não foi adequadamente estudado em grávida mulheres ou mulheres que amamentam. E Garcinia cambogia pode ser um problema para pacientes com Alzheimer ou outras formas de demência, Ulbricht disse.

Em 2009, o FDA emitiu um aviso de segurança, após ter recebido mais de 20 relatórios de reações graves, incluindo danos no fígado, em pessoas que tomam o suplemento Hydroxycut. Na época, Hydroxycut continha extrato de Garcinia cambogia e outros compostos, incluindo polinicotinato de crómio e extrato de Gymnema sylvestre .

Ulbricht disse que não está claro se o extracto de Garcinia cambogia causou os danos no fígado.

A linha inferior é que as pessoas devem contar seus médicos antes de tentar um novo suplemento, incluindo a Garcinia cambogia e HCA, ela disse.

Clique aqui para comprar o suplemento de Garcinia Cambogia
Suplemento De Extracto De Garcinia Cambogia